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Perguntas Frequentes

P: Onde posso fazer perguntas sobre produtos e serviços?

R: Pode deixar-nos uma mensagem de voz ligando para +351800180956 ou enviar um email para info@primdog.pt. Respondemos a todos os pedidos dos clientes dentro de 24 horas em dias úteis.

P: Quais métodos de pagamento aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PayPal, Visa, MasterCard e American Express.

P: Como faço um pagamento?

R: Escolha os artigos que deseja comprar e adicione-os ao carrinho de compras. Verifique o conteúdo do seu carrinho antes de prosseguir para o próximo passo. Preencha os campos obrigatórios com as informações necessárias para que possamos entregar a sua encomenda. Escolha o método de pagamento, insira os dados do pagamento e confirme a compra. Receberá um email automático a confirmar a sua encomenda e contendo as informações essenciais sobre a mesma. Por favor, guarde este email para referência futura até receber o seu pacote.

P: Por que o meu pagamento está a ser recusado?

R: Se o seu pagamento for recusado repetidamente, por favor, certifique-se de que introduziu corretamente os dados do pagamento conforme estão escritos no seu cartão. Se o problema persistir, contacte o banco emissor do seu cartão para saber o motivo dessas recusas.

P: Quanto tempo demora o processamento da encomenda?

R: A sua encomenda será processada e enviada dentro de 2-3 dias úteis.

P: Como posso alterar uma encomenda já feita?

R: Por favor, contacte-nos assim que notar algum erro na sua encomenda. Alterar o nome do destinatário ou outros parâmetros de uma encomenda que ainda não foi enviada é gratuito. Caso contrário, poderá ser cobrada uma taxa.

P: Quando vou receber a minha encomenda?

R: As encomendas são tão únicas quanto os nossos amigos de quatro patas. O tempo de processamento varia conforme a encomenda, e o tempo de entrega depende principalmente da sua localização. Pode saber mais na nossa página de Política de Envio.

P: Posso cancelar a minha encomenda?

R: Sim, pode cancelar a sua encomenda dentro de 24 horas após a sua realização.

P: Como posso rastrear a minha encomenda?

R: Introduza o número da sua encomenda e o seu endereço de email na nossa página Rastrear a Sua Encomenda para saber o estado atual da sua encomenda.

P: Que métodos de entrega oferecem?

R: Oferecemos envio gratuito para todo o mundo em todas as encomendas através do serviço postal regular. Mais detalhes sobre os métodos de entrega estão aqui.

P: De onde enviam as encomendas?

R: Os nossos centros de distribuição estão localizados nos EUA e na RPC.

P: O que fazer se os artigos do meu pacote estiverem danificados?

R: Incentivamos que reporte artigos danificados ou defeituosos no máximo até 5 dias após receber o pacote. Inclua uma foto que mostre claramente os danos ou defeitos. Descreva os danos e envie a descrição e as fotos para info@primdog.pt. Iremos analisar o caso e reenviar a sua encomenda ou reembolsá-lo. Não é necessário devolver os produtos danificados.

P: O meu pacote está perdido. O que devo fazer?

R: Antes de mais, precisa de confirmar que o seu pacote está realmente perdido. A encomenda é considerada perdida se:

  • Já passaram mais de 60 dias desde a confirmação do envio;
  • O seu pacote continha apenas parte dos artigos encomendados;
  • O estado da sua encomenda é “não cumprida”;
  • O estado da sua encomenda é “entregue”, mas nunca recebeu o pacote.

Em qualquer dos casos acima, contacte o nosso suporte ao cliente com o número da encomenda, a data e uma descrição do ocorrido. Por favor, note que todas as encomendas perdidas são totalmente reembolsáveis.

A sua encomenda não é considerada perdida nos seguintes casos:

  • Foi entregue no endereço errado; será então devolvida à PrimDog e reenviada para si (a parte responsável pelo erro cobrirá os custos de envio).
  • A sua encomenda está na alfândega; terá de pagar as taxas de desalfandegamento para receber o pacote. Não podemos acelerar o processo alfandegário nem facilitar o pagamento dessas taxas.

P: E se a minha encomenda foi roubada?

R: Se suspeitar que a sua encomenda foi roubada (por exemplo, se o estado da encomenda é “Entregue” mas nunca a recebeu), deve aguardar 5 dias. Durante esse período, o estado pode mudar ou um pacote entregue por engano pode ser devolvido ao remetente.
Se isso não acontecer, deve apresentar uma queixa à polícia dentro de 5 dias após a atualização do estado. Envie uma cópia do relatório policial e o número do mesmo para nós para que possamos analisar o seu caso. Falsificar relatórios terá consequências legais.

Ao aceder, comprar ou usar qualquer parte do site primdog.pt, concorda com todas as informações apresentadas nesta página de Perguntas Frequentes, bem como com as nossas políticas.

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