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Política de Envio
Obrigado por visitar e comprar na primdog.pt. A seguir estão os termos e condições que constituem a nossa Política de Envio.
Tempo de processamento
Todos os pedidos são processados dentro de 2-3 dias úteis. Os pedidos não são enviados nem entregues aos fins de semana ou feriados.
Se estivermos a receber um volume elevado de pedidos, os envios poderão sofrer atrasos de alguns dias. Por favor, permita dias adicionais no trânsito para a entrega. Se houver um atraso significativo no envio do seu pedido, entraremos em contacto consigo por email ou telefone.
Política de envio
A PrimDog oferece envio gratuito em todas as encomendas dos clientes. Utilizamos vários pontos de distribuição nos EUA, Reino Unido, Europa e RPC para garantir o menor tempo de entrega. O tempo estimado de entrega é de 3-10 dias.
Nós enviamos os pedidos do armazém mais próximo. Se um item estiver fora de estoque nas nossas localizações dos EUA, Reino Unido ou UE, ele será enviado do nosso armazém na RPC, o que pode aumentar o tempo de entrega.
Por favor, note que o tempo de entrega pode ser atrasado em dias vermelhos e feriados públicos, devido à elevada pressão nas empresas de transporte.
Confirmação de envio e rastreamento do pedido
Receberá um email de Confirmação de Envio assim que o seu pedido for enviado, contendo o(s) número(s) de rastreamento. O número de rastreamento ficará ativo dentro de 48 horas. Também pode saber onde está a sua encomenda na página Rastrear o Seu Pedido
Alfândega, Taxas e Impostos
Ficamos felizes em oferecer frete grátis em todos os pedidos. Os clientes não precisam pagar taxas de envio, direitos aduaneiros, impostos ou taxas adicionais, independentemente do destino. Todos os custos relacionados à entrega, incluindo envio internacional e taxas de importação, são totalmente cobertos pela nossa empresa.
Danos
Se recebeu o seu pedido com artigos danificados ou defeituosos, por favor contacte-nos no máximo 5 dias após receber a encomenda. Inclua uma foto onde os danos ou defeitos estejam claramente visíveis. Descreva os danos e envie a descrição e a(s) foto(s) para info@primdog.pt. Iremos analisar o caso e reenviar um substituto para o artigo danificado ou emitir um reembolso. Por favor, guarde todos os materiais de embalagem e os artigos danificados antes de apresentar uma reclamação.
Encomendas Perdidas
Chamamos a sua atenção para o facto de que encomendas perdidas são uma situação extremamente rara na nossa empresa. Tivemos apenas alguns casos de encomendas perdidas durante todos os anos de operação bem-sucedida da nossa loja.
Uma encomenda atrasada por 60 dias é considerada perdida. Todas as “Encomendas Perdidas” são totalmente reembolsáveis. Por favor, consulte a nossa Política de Devolução e Reembolso para obter instruções adicionais sobre como reportar este caso e obter um reembolso.
Política de Devolução
A nossa Política de Devolução e Reembolso fornece informações detalhadas sobre as opções e procedimentos para devolver o seu pedido.